Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

Crisma (Confirmação)

Não me lembro do meu Baptismo, mas o dia de ontem não vou esquecer. Dia 2 de Julho de 2011, Dia do Imaculado Coração de Maria. O Senhor Fez realmente maravilhas na vida de alguém (eu) que O "abandonou" durante muitos anos e agora resolveu abrir os olhos e aproveitar a oportunidade que Ele lhe Deu para recomeçar o seu caminho. O mérito é TODO de Deus, sem dúvida. No entanto, como humana, tenho de agradecer a todos os humanos que Ele permitiu que se cruzassem comigo,e aos quais devo tudo. De facto, sem eles a minha Confirmação nunca se teria realizado.Graças aos que estiveram presentes (principalmente o Padre Hugo e o João Silveira) e aos que não podendo estar me enviaram mensagens de apoio, hoje sinto-me, embora com uma maior responsabilidade, também mais preparada pelo Espírito Santo para "conquistar o mundo para Jesus" como disse o Nuno. A única certeza que tenho é que depois da cerimónia (já depois do nervosismo se ter ido embora) o meu coração "experimentou uma alegria autêntica e profunda" como disse a Piedade :) . Um OBRIGADO insuficientemente Grande a todos vós, que me trouxeram  Jesus e também me foram trazidos por Ele.

Sem comentários: