Neste momento, a pressão é um factor dilacerante na minha vida. Está a consumir a minha alma e a minha forma de estar. As pessoas que realmente me conhecem sabem que eu odeio escolher. Odeio ter de optar. Odeio não poder ter o que quero. É por isso que tantas vezes magouo quem não merece ser magoado. É por isso que sou infeliz.É por isso que minto. Se não tivesse simplesmente de escolher entre isto ou aquilo, seria tão mais fácil... Mas é assim a vida. Feita de peripécias e de escolhas. Escolher o caminho que nos traz as melhores peripécias, quem sabe, as mais felizes. "Quem sabe" sim. porque mesmo que achemos que são, nunca teremos a certeza antes de as termos vivido. Então, fazer uma escolha sem uma luz, completamente às escuras é a única hipótese que temos de sair da escuridão total. É algo que preciso mesmo neste momento. Espero que algo me ajude. Espero que Deus me ajude, seja ele aquilo que for. Não sei o que é, mas sei que só Ele me pode ajudar. Não a pressão num sentido ou noutro.

1 comentário:
olá! Mas certamente, que terás tempo para pensar nas decisões mais acertadas a tomar, e colocar os prós e contras de cada decisão. Tens que falar com as tuas melhores amigas e procurares conselhos. Não vais é tomar uma decisão á pressa. Existem planos que podem ser adiados e outras coisas que devemos fazer já. mas deves ter alguns dias, para pensar no que vais fazer....penso eu. sim, eu também odeio pressão. beijos e boa resolução para os teus problemas
Enviar um comentário