Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

Silêncio Precioso...Árvore e Floresta Preciosas

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! como vais? não tem mal o teu engano. E ontem foi o dia Mundial da Árvore... essa frase encaixou-se perfeitamente, no dia de ontem, e no facto de seres Mulher. As senhoras adoram olhar para as flores, apreciar o silêncio, o cheiro que as flores deitam cá para fora. É a primavera. beijos e boa semana.

Nature's up disse...

Olá! Estou muito bem :) e o Nuno também, espero. Obrigado pelo comentário...Sim, acho sempre útil relembrar a importância de preservar a Floresta e a Biodiversidade, nem que seja só nos dias especialmente dedicados às coisas importantes como esta. E a Primavera é mesmo um altura propícia a dias e semanas felizes. Esta já vai a meio e estou a gostar bastante dela. Bom resto de Semana! Beijinhos