Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

 Mudei as cores do Blog em honra da cor que dizem dar Boa Sorte na Entrada no Novo Ano (acho que se aplica mais às cuecas, mas não faz mal.).  Mais do que mandar para o ar desejos de Felicidades, Bom Ano, Excelentes Entradas, Tudo de bom...whatever..é importante reflectir sobre o ano que passou. É útil perceber o que fizemos de errado e tentar corrigi-lo no ano que nasce. Comemoramos a despedida de um e a chegada de outro. Ansiamos pelas vitórias que um trará e lamentamos as derrotas que o outro deu. Mas devemos também, lembrar que o ano que passou foi mais que vivemos. Todos podemos estar gratos por isso. Gratos a Deus, à Natureza, à Fé, a pessoas que nos apoiam, nos sustentam ou são apenas importantes. Gratos, não importa a quê ou a quem. Gratos apenas. Pois a Vida em cada dia momento, hora, dia, semana, mês, ano é já uma Grande Vitória que estes espaços de tempo nos oferecem.  Não choremos as coisas más, como a crise, ou seja o que for. Agradeçamos por termos vivido ou alguns, sobrevivido mais um ano.Agora sim , Boas Saídas e Óptimas Entradas é o que vos Desejo.

4 comentários:

O outro. disse...

Sim.. Novo ano.. nova esperança. Acordei enviei uma mensagem a a Ela, levantei me, fui a varanda e inspirei fundo. Era como se aquele ar fosse o folego que precisei durante meses, senti uma paz enorme a invadir o meu corpo, uma calma, uma a amostra de felecidade. Uma nova esperança, um novo acreditar.
Fico feliz por Ela se ter apercebido o que realmente causa a dor, e a infelicidade, e tenho confiança que agora caminhamos em conjunto, para a felcidade novamente. Lutar os impulsos, e esta guerra juntos. Acredito que Ela confie em mim, e que me perdoe. Hoje sou algo que não era há muito tempo. Espero que ela não perca a coragem e a vontade de confiar em mim. Amo - a . Apesar de ser um pinguim, também gosta de arco-iris.
Ela diz que já não sente o mesmo por mim, é normal, já lhe expliquei porquê, eu próprio passei por isso, e cá tou eu. Recuperei. Já recuperamos uma vez, poderemos recuperar outra vez, e não cometer os mesmos erros. Afinal de contas já sabemos a causa e o porquê. Está tudo na sua fé e coragem. Bom Ano!

O outro. disse...

Sei que Ela ainda não está em Paz, é impossivel. Mas é para isso que cá estou, para a ajudar neste tempo de dezenas de decisões, impuslsos, e indecisões, e desejos, que lhe causam tanta confusão. Estou aqui para isso. Espero que Ela me deixe ajudar...

nuno medon disse...

olá! espero que estejas bem. Um bom Ano de 2011 para ti. beijos

O outro. disse...

Hoje vivo a desilusão, da ilusão de ontem.